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Política de troca

Oiê, tudo bem? Aqui você vai encontrar os detalhes para realizar uma troca ou devolução de produto! :)

 

Como faço para solicitar uma troca ou devolução do produto?

 

Você poderá fazer a solicitação da sua troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o código de rastreio, mas existem algumas regrinhas:

  • A Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Coroa do Mar através do e-mail ou Whatsapp; coroadomarbrasil@gmail.com ou (32) 99175-7907 informando o motivo que gerou a solicitação de troca ou devolução do produto e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, número da garantia e foto do produto em caso de troca por defeito, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.
  • A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, ( a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente .
  • Você pode trocar mais de uma vez, porém arcando com os custos de envio e reenvio.
  • O produto não pode conter indícios de uso ou alterações.
  • Em casos que forem identificados o mal uso, a solicitação de troca não será concluída e o produto será devolvido ao endereço do(a) cliente e será cobrado o custo do frete, para o envio do mesmo.
  • O produto deverá ser encaminhado através do código de logística reversa fornecido pela Coroa do Mar e deverá ser informado assim que houver a postagem;
  • É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios.
  • Para realizar a troca ou devolução, o pedido deverá ser postado nos correios até 2 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail ou mensagem, para confirmação. Assim que solicitada, enviaremos o código de logística reversa para envio do produto. Temos que receber por e-mail ou whatsapp a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
  • A Coroa do Mar não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial. Recomendamos o envio com seguro no valor do produto como nós fazemos aqui.
  • Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação ou, você poderá usar o valor pago na liquidação como crédito para outra compra futura.
  • Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.
  • Em caso de devolução, o reembolso do produto devolvido, após a análise e validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 

Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contatado pela nossa equipe, caso o valor do produto original seja inferior ao produto da troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Em casos de trocas por defeito do produto:

 

  • Em caso de troca por defeito do produto, o prazo para aviso do mesmo é de 7 dias corridos e para substituição é de até 30(trinta) dias pela área comercial da Coroa do Mar, conforme previsto no código de defesa do consumidor. (CDC). Caso a peça não esteja em estoque, você poderá aguardar reposição ou converter o valor do produto para novas peças disponíveis em nossa loja.
  • O(A) Cliente deverá notificar sua solicitação de troca a Coroa do Mar através do e-mail ou whatsapp;  informando o defeito com fotos, e os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada, número da garantia e o motivo da troca.
  • A primeira troca solicitada com até 7 dias úteis após a data de recebimento da mercadoria pelo(a) cliente, é feita por nossa conta, ( a não ser que você já tenha adquirido o produto com FRETE GRÁTIS promovido por nossa loja), nesse caso o custo do frete da troca é por conta do cliente .
  • O produto deverá ser encaminhado através do código de logística reversa fornecido pela Coroa do Mar e deverá ser informado assim que houver a postagem;
  • A troca terá que ser postada nos correios até 2 dias úteis após a nossa resposta ao e-mail de troca, para confirmação, temos que receber por e-mail a foto do comprovante de envio pelo correio onde aparece a data e o código de rastreio.
  • A Coroa do Mar não se responsabilizará pelo extravio, perda, roubo ou furto do produto em seu transporte até o recebimento em nossa área comercial. Recomendamos o envio com seguro no valor do produto como nós fazemos aqui.
  • Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação, ou, você poderá usar o valor pago na liquidação como crédito para outra compra futura.
  • Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.

Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contatado pela nossa equipe, caso o valor do produto original seja inferior ao produto da troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Caso as regras não sejam cumpridas ou não estejam de acordo com nossa política de trocas a solicitação de troca será cancelada, os valores referente a frete passarão a ser de responsabilidade do(a) cliente e os itens devolvidos ao mesmo.

 

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO!

  • Confira toda entrega no ato do recebimento.
  • Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

 

Obrigado por realizar seu pedido em nossa loja on-line e te esperamos novamente em breve!

 

Com carinho,

Coroa do Mar.