fbpx

Meditação e as Pedras naturais

Oi! Tudo bem? 2020 já começou precisando de novas energias e pensamentos. Por isso, trouxemos uma forma deliciosa de mudar a sua rotina e deixar tudo mais leve com a meditação e as pedras naturais. Vamos com a gente? Depois que você experimentar, não vai querer mais parar…

Quem já conhece a Corona Del Mar, sabe que a gente não abre mão de duas coisas: paz e pedras naturais poderosas. Rs… Então para deixar tudo ainda melhor e com sentido, vamos te ajudar a se conectar consigo mesmo e com o poder dos seus cristais.

Se você ainda não tem um cantinho zen na sua casa, aqui tem várias dicas para você começar a montar um. Não precisamos de nada além de amor, carinho, e é claro, um cantinho muito especial para você renovar suas energias. Antes que você pergunte, nós sempre fazemos o nosso em um lugar bem iluminado e que pegue sol em alguma parte do dia. O sol renova e alegra, não é mesmo?

Meditar é a forma mais rápida e gostosa de se conectar e entrar em harmonia com o seu interior e com o seu cristal. A Meditação ajuda a aliviar e acalmar a mente, além de diminuir o stress dos seus dias. Você pode por exemplo meditar cada dia com uma pedra natural completando as cores do arco-íris: Ágata de Fogo, Âmbar, Enxofre, Peridoto, Ágata Azul, Ametista e Fluorita.

Agora vamos aos detalhes práticos para uma meditação eficiente com o poder das pedras naturais.

 

Como meditar com seus cristais

Montamos um passo-a-passo super simples para te ajudar nessa meditação. E então, está esperando o que mais?

  • Primeiro passo que você precisa ter em mente é que a pedra natural que você escolheu para meditar precisa estar limpa energeticamente falando. Assim como muitos cristais servem como amuleto de produção, eles também repelem energias negativas por exemplo. Por isso, de tempos em tempos você precisa limpá-lo para ele voltar as propriedades básicas e ter poder novamente.

O processo de limpeza é muito simples. Você pode lavar seu cristal em água corrente, com sal marinho ou na água do mar, e em seguida deixa-lo no sol por algumas horas. Algumas pedras pedem que você também as deixe na lua para equilibrar. Depois de limpo, você já está pronta para começar a meditar com a sua pedra natural.

  • Procure uma posição confortável em um ambiente acolhedor, calmo e sem distrações. É muito importante que esse lugar seja quieto para você conseguir se concentrar.
  • Escolha a pedra com a qual você quer fazer a meditação e segure-a com as duas mãos.
  • Respire suave e profundamente e imagine a paz entrando pela sua respiração… Imagine a paz tomando conta do seu corpo.
  • Observe o seu cristal. Foque nele, em sua textura, cores, frisos… Sinta suas vibrações.
  • Feche os olhos e relaxe. Sinta as vibrações dele tomando conta do seu corpo.
  • Ao final, deixe o cristal de lado e firme os pés no chão. É muito importante que tenha uma pedra escura como quartzo enfumaçado ou Boji para segurá-lo e aterrar suas energias novamente.

Pronto. Agora é só aproveitar seus momentos de paz e amor. As vezes tudo o que você precisa é desconectar…

Deixe um comentário

Avise-me quando disponível Você receberá um e-mail quando o produto estiver em estoque novamente.
E-mail Não compartilharemos o seu endereço de e-mail com ninguém.