fbpx

Como montar um mix de anéis perfeito!

Ama aquele mix de anéis perfeito em Prata 925, mas não sabe como fazer uma combinação poderosa? Vamos te dar algumas dicas super práticas para acertar na produção e arrasar! Vem com a gente…

Independente das tendências, aqui na Corona Del Mar somos a favor do mix de anéis SEMPRE e para absolutamente T-U-D-O! Assim, os acessórios valorizam a mão e te deixa ainda mais estilosa!

Existem opções para todos os gostos e de todos os valores. Anéis básicos, maiores, maxi modelos, pedraria, falanges… Cada um possui uma versatilidade e pode ser usado e combinado de diversas maneiras diferentes. E ai, já tá com o mix de anéis perfeito na cabeça?

 

O mix perfeito

Mix de anéis perfeito Boho Style e Prata 925

O mix perfeito para você, é aquele que combina com o seu estilo e suas preferências. Se você não se sente bem usando modelos de falange por exemplo, pode montar um mix sem elas. Se você é mais discreta, certamente os modelos minimalistas são os seus melhores amigos!

Para montar o melhor combinadinho, você pode pensar na ocasião também. Se o seu dia for de atividade com as mãos, opte por modelos mais flexíveis e menores para não acabar atrapalhando.

 

As 3 dicas que a Corona Del Mar te dá para montar um mix de anéis perfeito em Prata 925 são:

 

  1. Tenha atenção ao seu estilo! Como falamos, tem muitas possibilidades que amamos. As vezes, você não vai se sentir bem ao usar alguma delas. Opte por mesclar modelos que sejam a sua cara e tenha sempre perto modelos de anéis que está acostumada a usar. Agora, se você estiver testando novidades(OUSE MESMO!), comece aos poucos e vá acrescentando elementos aos poucos. Um anel de pedra ali, uma falange lá e pronto! Você pode descobrir novas incríveis possibilidades para o mix de anéis mais perfeito da vida!
  2. Veja a harmonia do look. Se possível, escolha a roupa e pense na ocasião. Separe os modelos que combinam ali, e teste posições diferentes nas mãos. Nós adoramos inspirações no Pinterest e Instagram pra dar aquela forcinha. Um look harmônico tem possibilidades incríveis: anel de falange em qualquer dedo, modelos lindos para o dedão, minimalistas e maxi pedrarias…. Se jogue e deixe a criatividade fluir!
  3. Observe o tamanho da sua mão! Dedos longos podem ficar mais harmônicos com anéis de falange, mãos maiores combinam muito bem com maxi acessórios e pessoas mais básicas e discretas são feitas para anéis tipo pandora e modelos geométricos por exemplo.

 

O segredo para criar o mix de anéis perfeito, é se jogar!!! Tenha opções de anéis que podem trocar de lugar e montar novas combinações na sua mão. Assim, você tem diferentes produções com menos acessórios.

Se você ainda não conseguiu visualizar como montar uma combinação mara, vamos te ajudar com inspirações maravilhosas! Afinal, se tem uma coisa que a Corona Del Mar entende, é sobre combinar mix de anéis!

 

Como montar a sua combinação

 

Venha se inspirar com a Corona Del Mar e as melhores combinações para o Mix de anéis perfeito!

Mix de anéis com falanges Prata 925

Mix de anéis Linha Mar Prata 925

Mix de anéis com pedras Prata 925

 

E ai, qual mix de anéis você vai testar primeiro?! Conta pra gente! ?

1 comentário em “Como montar um mix de anéis perfeito!”

Deixe um comentário

Avise-me quando disponível Você receberá um e-mail quando o produto estiver em estoque novamente.
E-mail Não compartilharemos o seu endereço de e-mail com ninguém.