fbpx

Como descobrir o tamanho do seu anel

O grande desafio é: como descobrir o tamanho do seu anel, certo?! Se você nunca mediu e não está habituada a comprar os acessórios em prata 925 pela internet, viemos te ajudar! O maior medo na hora de comprar anéis pelas lojas online (sites e instagram) é não ter certeza sobre o tamanho do seu anel e acabar errado no modelo. Mas não se preocupe que existem algumas soluções bem simples para isso.

Em lojas online de acessórios como a Corona Del Mar, você encontra métodos para medir o tamanho dos seus anéis e encontra também modelos ajustáveis que se adaptam bem em quase todo tipo de tamanho. Quase todo tamanho, porque existem dedos muuuuito finos e alguns maiorzinhos que podem encontrar algum tipo de problema na escolha… Caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o  nosso whatsapp ou email que ajudamos nessa missão.

Como Descobrir o tamanho do seu anel Corona Del Mar Prata 925
Modelos de anéis ajustáveis.

 

Além disso, existem tipo de anéis que variam um pouco o tamanho para o encaixe perfeito no dedo. Os anéis mais largos por exemplo, ficam mais justos e gostamos de indicar um tamanho acima do que você está acostumada a usar no dedo escolhido.

A diferença entre cada tamanho de anel é pequena, por isso, recomendamos que na hora de medir tome bastante cuidado. Muito importante! Lembre-se de medir todos os dedos em que você gosta de usar anéis.

Não significa que o seu anelar sendo tamanho 14 por exemplo, o seguinte será 15, entende? A minha mão por exemplo tem os tamanhos: 14 para o anelar, 17 para o dedo médio e dedão e 18/19 para o indicador.

Vamos descobrir as suas medidas?!

 

Como medir o tamanho do seu anel

 

Existem diversos métodos para medir o tamanho dos seus anéis e garantir suas pratas 925! Você pode descobrir as medidas em lojas físicas, joalherias por exemplo. Eles possuem tanto o medidor de anéis e você consegue medir o tamanho dos seus, quanto a aneleira que serve para medir diretamente no dedo.

Além disso, para quem vai comprar pela internet vocês conseguem de duas formas que indicamos mais: medindo o diâmetro do dedo ou diâmetro do seu anel.

Montamos um passo-a-passo e uma tabelinha fofa para te ajudar a descobrir o tamanho do seu anel. Vamos lá?

 

  •  Pegue aquele anel que fica perfeitinho no seu dedo;
  •  Com a ajuda de uma régua, é só medir quantos centímetros ele tem de diâmetro. Ver qual a distância de um lado ao outro do anel;

 

  •  Depois é só conferir os centímetros com o tamanho correspondente na tabelinha aqui embaixo.

 

Fácil né? Agora é só se jogar e comprar um anel para cada dedo! 🙂