fbpx

Ágata de Fogo: A pedra da proteção

Sem tem uma coisa que não abrimos mão é de um belo acessório em Prata 925 com pedras naturais cheias de significado. Hoje vamos te contar um poquinho sobre a Ágata de Fogo, a pedra da proteção. Você já conhece?

Se você tem curiosidade sobre outras pedras naturais, pode encontrar detalhes sobre algumas das nossas preferidas aqui. Então, agora vem conhecer essa linda!

Muito prazer, ágata de fogo!

Literalmente uma pedra que aumenta a nossa libido e tem conexão com o fogo. Quente né? Aliás, como o próprio nome já diz, a pedra tem um tom avermelhado, marrom e laranja como o fogo e é um excelente amuleto contra o mau olhado. Então já temos alguns bons motivos para adquirir, mas vamos continuar…

A Ágata de Fogo possui, além da ligação com o fogo, com a terra e possui energias que acalmam e nos protegem. A conexão com o fogo aumenta a libido e também a nossa vitalidade. Ela dispersa o meda e nos dá confiança para períodos mais tensos.

Como usar e energizar minha Ágata de Fogo

Se você também já amou e quer uma ágata para chamar de sua, existam algumas formas de incluí-la no seus dia-a-dia. Existem 3 formas que nós sempre indicamos por aqui e que mais amamos para você usar a pedra natural para levar proteção e beleza para a sua vida.

A forma mais linda e cheia de estilo é usar em acessórios como anel, pingentes ou brincos. O boho style é fã número 1 das pedras e quem ama pode se jogar e usar sem medo. Uma forma linda e ainda melhor, ter a sua ágata de fogo sempre pertinho…

Um outro amor nas nossas vidas são os cantinhos Zen. Certamente é um amor na sua vida também né? Você pode deixar uma ágata no seu garantindo  a proteção da sua casa, que tal?  Mas, se você tem uma decor menos boho, pode incluir a pedra em qualquer lugar e energizar sem medo.

A Ágata de fogo é uma pedra com fortes energias positivas e por isso ela não precisa passar por limpeza com muita frequência. Para recarregá-la, lave em água corrente com sal marinho ou sal grosso se preferir. Deixe sob o sol por pelo menos 2 horas e depois sob a lua por 4 horas para equilibrar as suas forças.

Aproveita e clica aqui para escolher como  usar a sua ágata de fogo, a pedra da proteção.

Deixe um comentário

Avise-me quando disponível Você receberá um e-mail quando o produto estiver em estoque novamente.
E-mail Não compartilharemos o seu endereço de e-mail com ninguém.